Família consegue fugir de residência em chamas na madrugada desta quinta-feira (22)
Os moradores da casa, que ficou totalmente destruída, estavam dormindo no momento do incêndio
Na madruga desta quinta-feira (22), uma família que residia em um imóvel situado no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, levou um grade susto. Os moradores da casa tiveram que sair às pressas depois de notarem que a residência estava pegando fogo.
O imóvel ficou totalmente destruído e foi fotografado por curiosos quando estava ainda em chamas. As causas do incêndio são desconhecidas.
Os integrantes da família dormiam, quando foram surpreendidos pelo fogo. Eles conseguiram fugir pelos fundos da casa, evitando uma tragédia. Ninguém ficou ferido.
Duas viaturas e seis militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o fogo. Antes da chegada das equipes, os vizinhos tentaram apagar o incêndio.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
