Família consegue fugir de residência em chamas na madrugada desta quinta-feira (22)
Os moradores da casa, que ficou totalmente destruída, estavam dormindo no momento do incêndio

Na madruga desta quinta-feira (22), uma família que residia em um imóvel situado no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, levou um grade susto. Os moradores da casa tiveram que sair às pressas depois de notarem que a residência estava pegando fogo.
O imóvel ficou totalmente destruído e foi fotografado por curiosos quando estava ainda em chamas. As causas do incêndio são desconhecidas.
Os integrantes da família dormiam, quando foram surpreendidos pelo fogo. Eles conseguiram fugir pelos fundos da casa, evitando uma tragédia. Ninguém ficou ferido.
Duas viaturas e seis militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar o fogo. Antes da chegada das equipes, os vizinhos tentaram apagar o incêndio.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
