Obras de pavimentação estão paradas em área verde de Arapiraca
Empresa responsável pela obra não teria recebido recursos da Prefeitura

Moradores que residem próximo à área verde, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, denunciaram na manhã desta quinta-feira (27), que as obras de calçamento das vias estão paradas. É o caso da rua Alan Kardec, que teve a obra de pavimentação interrompida, causando insatisfação aos moradores, que reclamam de transtornos causados por conta da escavação para a realização da obra, além de calçadas quebradas.
O 7segundos esteve no local e constatou que não há trabalhadores, nem movimentação que indique o andamento dos trabalhos. Informações extraoficiais dão conta de que as pavimentações foram interrompidas porque os recursos não teriam sido repassados à empresa responsável pelo contrato de execução da obra.
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca informou por meio da Secretaria de Infraestrutura que a empresa responsável estaria de recesso natalino.
Veja também
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
