Homem é assassinado a tiros em oficina no bairro Planalto
Criminosos fugiram do local

Na tarde desta quinta-feira (03) um homem foi assassinado em um estabelecimento localizado na rua Lemos Palmeira, no bairro Planalto, município de Arapiraca.
Segundo informação de testemunhas, a vítima foi morta a tiros dentro da oficina, onde era cliente. Uma motocicleta teria parado na frente do local e dois elementos saltaram do veículo efetuando os disparos.
Severino dos Santos, de 30 anos, ainda tentou correr, mas foi atingido na região da cabeça. Os bandidos fugiram após o crime.
A polícia foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda não se sabe a identidade dos assassinos.
Confusão
Na cena do crime, um homem bêbado foi detido por políciais. Ele teria ofendido integrantes da Guarnição Militar e por isso foi preso acusado de desacato.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
