Homens ficam feridos após colisão entre motos em Arapiraca
Um dos condutores não teria respeitado a sinalização de trânsito

Na tarde desta sexta-feira (04) duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre motos, em um cruzamento no bairro São Luís I, em Arapiraca.
Segundo informações, um motociclista que dirigia uma Honda 150 seguia pela rua Luzivaldo Barbosa Marques quando foi atingido por uma moto BIS, que saída da rua Afra de Albuquerque Lima e não respeitou a sinalização de parada.
O condutor da Honda 150, identificado como Odair de Sousa Lima, de 38 anos, sofreu ferimentos na perna e João Paulo Lira da Silva, o outro envolvido no acidente, sofreu escoriações pelo corpo.
Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Emergência.
Veja também
Últimas notícias

Detran abre 320 vagas extras para exame prático de carro em Arapiraca no mês de agosto

Perícia da PF conclui que pendrive em banheiro de Bolsonaro é irrelevante

'Carro de luxo' aquático aparece em praia e imagens viralizaram

Saúde da Gente ultrapassa 1,5 milhão de atendimentos à população de Maceió

Astrônomos detectam planeta recém-nascido 'esculpindo' poeira no espaço; entenda

Imagens de câmeras de segurança mostram atentado que deixou entregador morto e outro ferido no Vera Arruda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
