Neste sábado, será realizado o curso sobre como ter sucesso com investimentos financeiros
Se você acha interessante investimentos em títulos públicos, produtos bancários, previdência privada, fundos de investimentos, mas não entende de nada disso, chegou a hora de aprender a ganhar dinheiro nesses tipos de atividades financeiras.
O advogado George Chaves traz mais uma vez para Arapiraca o curso “Aprenda tudo sobre investimentos financeiros”.
George Chaves que tem de largar experiência na função de agente autônomo de investimentos explica que o curso é generalista, muito intenso e ideal para pessoas que não têm conhecimento ou para quem quer conhecer mais sobre os produtos financeiros.
O curso terá duração de 11 horas, sendo iniciado às 8h da manhã e finalizado às 19h. Vale lembrar que o curso é aberto ao público de qualquer idade e vai abordar os aspectos mais relevantes sobre investimento no mercado financeiro. Os interessados em participar devem ligar para o número de telefone: (82) 99390-3290.
O evento ocorrerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade de Arapiraca, no dia 26 de janeiro de 2019. A ministração ficará por conta do renomado professor George Chaves.
Serviço:
Curso: Aprenda tudo sobre investimentos financeiros
Local: Auditório OAB Arapiraca
Data: 26 de janeiro
Horário: 8h às 19h
Informações: 99390-3290
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
