Indivíduos arrombam e ateiam fogo em Clube do Lions de Teotônio Vilela
O fogo destruiu todos os documentos da instituição

O Clube do Lions de Teotônio Vilela, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (24), no agreste alagoano. Ao deixarem o local, os criminosos atearam fogo da sede do clube, destruindo arquivos da entidade.
Segundo informações, os invasores pularam o muro do local e arrombaram a porta que dá acesso ao escritório do clube, onde, segundo dirigentes só haviam documentos e registros da história do Lions, que está completando 30 anos.
Todo o acervo de documentos e fotos foi queimado, deixando a sala completamente destruída pelas chamas. Os indivíduos também quebraram banheiros e portas das demais dependências do prédio.
Populares perceberam a fumaça e iniciaram o combate às chamas. Em seguida um grupo de Bombeiros Civis de Teotônio Vilela e funcionários da equipe anti-fogo, da Usina Seresta, que fica localizada na cidade, conseguiram apagar o fogo. Ninguém ficou ferido.
O Delegado Artur César disse que um boletim de ocorrência foi registrado no 79º DP de Teotônio Vilela, e acrescentou que a ajuda da população é indispensável para que a polícia possa investigar os crimes.
“A gente pede a população que, se tiver alguma informação, ligue para o 181 e denuncie, para que a polícia possa encontrar os suspeitos, e investigar para punir os culpados, já que não há, por enquanto, qualquer informação sobre quem poderia ter cometido o suposto crime”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
