Agreste

Homem ameaça ex-companheira e vai preso em Girau do Ponciano

Em outro caso, jovem denuncia ex-namorada por agressão

Por 7Segundos 25/01/2019 12h12
Homem ameaça ex-companheira e vai preso em Girau do Ponciano
O agressor foi autuado na lei Maria da Penha - Foto: Reprodução

Ameaças de morte feitas durante uma discussão levaram à prisão Luanderson dos Santos, 18, morador da zona rural de Girau do Ponciano, na madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo a polícia, a prisão aconteceu pouco depois de o acusado discutir com a ex-namorada, que foi o alvo das ameaças e não teve o nome revelado. A vítima procurou a polícia denunciando que temia ser assassinada.

Luanrderson foi detido por policiais militares e levado para a Central de Polícia em Arapiraca. 

Essa foi a segunda prisão lavrada na sede da Polícia Civil em Arapiraca com base na Lei Maria da Penha em um curto espaço de tempo. Horas antes, na noite de quinta (24), uma jovem do bairro Canafístula, periferia de Arapiraca, acionou a polícia contra sua ex-namorada, Maria Francirlany da Silva, 25.

A vítima afirmou que após o rompimento do relacionamento, foi agredida pela acusada, que a segurou pelo pescoço e bateu a cabeça da jovem várias vezes contra a parede. 

A acusada e a vítima foram conduzidas para a Central de Polícia e Maria Francirlany foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa, enquadrada na Lei Maria da Penha.