Prefeitura de Arapiraca abandona escola no bairro Planalto
Gestão afirma não ter recebido pedido de capinação da unidade de ensino
Considerada uma das áreas essenciais do setor social, a Educação, vem sendo abandonada pela atual gestão do prefeito Rogério Teófilo. Um dos exemplos desse caos instalado por eles e assessores é o desprezo total a Escola de Ensino Fundamental Mário César Fontes no bairro Planalto em Arapiraca.
Segundo vídeo divulgado por um internauta, todo o território da unidade de ensino se encontra repleto de matos, o que pode favorecer o aparecimento de animais peçonhentos, como cobras e escorpiões, dessa maneira os gestores municipais estão colocando a vida dos estudantes do local em risco.
Respostas da prefeitura de Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que não recebeu nenhuma solicitação recente, por parte da direção da referida escola, com relação a capinação. A pasta informa ainda que a instituição está inserida no projeto de manutenção e será beneficiada em breve.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
