Prefeitura de Arapiraca abandona escola no bairro Planalto
Gestão afirma não ter recebido pedido de capinação da unidade de ensino
Considerada uma das áreas essenciais do setor social, a Educação, vem sendo abandonada pela atual gestão do prefeito Rogério Teófilo. Um dos exemplos desse caos instalado por eles e assessores é o desprezo total a Escola de Ensino Fundamental Mário César Fontes no bairro Planalto em Arapiraca.
Segundo vídeo divulgado por um internauta, todo o território da unidade de ensino se encontra repleto de matos, o que pode favorecer o aparecimento de animais peçonhentos, como cobras e escorpiões, dessa maneira os gestores municipais estão colocando a vida dos estudantes do local em risco.
Respostas da prefeitura de Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que não recebeu nenhuma solicitação recente, por parte da direção da referida escola, com relação a capinação. A pasta informa ainda que a instituição está inserida no projeto de manutenção e será beneficiada em breve.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
