Prefeitura de Arapiraca abandona escola no bairro Planalto
Gestão afirma não ter recebido pedido de capinação da unidade de ensino

Considerada uma das áreas essenciais do setor social, a Educação, vem sendo abandonada pela atual gestão do prefeito Rogério Teófilo. Um dos exemplos desse caos instalado por eles e assessores é o desprezo total a Escola de Ensino Fundamental Mário César Fontes no bairro Planalto em Arapiraca.
Segundo vídeo divulgado por um internauta, todo o território da unidade de ensino se encontra repleto de matos, o que pode favorecer o aparecimento de animais peçonhentos, como cobras e escorpiões, dessa maneira os gestores municipais estão colocando a vida dos estudantes do local em risco.
Respostas da prefeitura de Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que não recebeu nenhuma solicitação recente, por parte da direção da referida escola, com relação a capinação. A pasta informa ainda que a instituição está inserida no projeto de manutenção e será beneficiada em breve.
Últimas notícias
Após especulações, Isnaldo Bulhões recua e acena para Dantas e Marcelo Victor

Confira o que abre e o que fecha em Maceió e em Arapiraca no Dia de São João

Atleta consegue realizar ultramaratona no entorno do Rio Manguaba

Atalaia celebra tradição junina com Casamento Matuto nesta terça-feira (24)

Marcelo Beltrão reúne prefeitos e governador e firma pacto pela Educação

Irã lança mísseis contra bases norte-americanas no Catar e no Iraque
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
