Igreja Quadrangular comemora 37 anos de atuação em Arapiraca
Ações de caridade e recuperação de indivíduos e famílias estão entre os trabalhos desenvolvidos pela Igreja

Com 37 anos de atuação em Arapiraca, a Igreja Quadrangular comemora sua importante atuação social e religiosa no município. Nas últimas décadas, além de ajudar várias pessoas a se aproximarem de Deus, a igreja teve uma importante atuação na recuperação de pessoas, de famílias e na ajuda aos mais pobres.
"Nós fazemos um trabalho social forte, ajudando famílias que passam por necessidades. Todos os meses fazemos doações de cestas básicas e também cumprimos nosso papel de recuperação de famílias, com casamentos restaurados, e de pessoas. Já ajudamos muitos a saírem das drogas e do tráfico e alguns deles - que já pagaram sua dívida com a justiça - agora atuam como pastores", afirmou o pastor Leonardo Tomaz, bispo regional da Igreja Quadrangular.
O aniversário da igreja em Arapiraca é comemorado na terça-feira (05), com um culto de ação de graças no templo localizado no bairro Brasília, com a participação do cantor gospel Gerson Rufino. Na ocasião, pastores de outros 31 templos da Igreja Quadrangular, onze deles em Arapiraca e outros vinte de cidades vizinhas, serão homenageados.
"A história da Igreja Quadrangular de Arapiraca é a história do nascimento da fé para muitas pessoas e essa igreja que comemora 37 anos de vida é a mãe de todas essas outras igrejas que surgiram na cidade e em municípios circuvizinhos", afirmou o pastor explicando que o templo de Arapiraca ajudou na expansão da Igreja Quadrangular, que atualmente possui 327 templos em Alagoas e reúne cerca de 40 mil membros.
A Igreja Quadrangular está presente em 143 países e, no Brasil, conta com 22 mil igrejas e quase quatro milhões de membros, de acordo com levantamento feito pelo IBGE.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações no caso

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
