Bebê nasce dentro de veículo em Arapiraca
Os pais tiveram que parar o carro em um posto de combustível para pedir ajuda
Um bebê nasceu dentro de um veículo na madrugada desta quinta-feira (14) em um posto de combustível localizado às margens da rodovia AL 220, em Arapiraca, nas proximidades do grupo Coringa.
Os pais do bebê moram no povoado Alecrim, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
A mãe, que não teve o nome divulgado, começou a sentir as dores do parto e eles estavam seguindo na rodovia AL 220 em direção à Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Arapiraca. Mas durante a viagem as dores aumentaram e o trabalho de parto foi iniciado.
O casal parou o veículo no posto de combustível e pediu ajuda a policiais que estava na loja de conveniência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e concluiu o trabalho de parto e a mãe já chegou ao Hospital Regional de Arapiraca com o filho nos braços.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
