Idoso de 65 anos é resgatado após passar noite dentro de fossa
Ele foi encontrado com vida e levado ao hospital

Após passar a noite dentro de uma fossa, um idoso de 65 anos foi resgatado na manhã deste domingo (31) em Otacílio Costa, na Serra catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu no poço no pátio de casa e foi resgatado com vida. O home foi levado ao hospital Hospital Santa Clara.
Vizinhos chamaram os bombeiros após encontrarem o idoso apenas com a cabeça fora da fossa. Segundo os socorristas, o poço tem cerca de um metro de profundidade, o que impediu que o acidente fosse mais grave.
"Descemos em dois para o resgate. Levamos a maca para arrumar ele em cima, na borda da fossa, e puxamos", contou o 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa Antônio Manoel Melo.
O G1 destaca que o idoso foi encontrado coberto de lama e respirando com dificuldade. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
