Prefeito Rogério Teófilo coloca em prática projeto do vereador Fábio Henrique, Vem Pro Parque

A partir deste domingo (7), será colocado em execução o Projeto "Vem para o Bosque" de autoria do vereador Fábio Henrique (PC do B), aprovado em 2017.
“Estou feliz e com a consciência do dever cumprido como vereador, sabendo que estou no caminho certo trabalhando por Arapiraca”.
A firmação em tom de vitória foi feita na manhã deste sábado (6), pelo vereador Fábio Henrique (PC do B), ao tomar conhecimento, de que a prefeitura de Arapiraca, coloca a partir deste domingo (7), em execução, o Projeto de sua autoria de número 25/2017, aprovado por unamimidade, em 2017, denominado de Vem pra o Bosque.
Com uma vasta programação, com a Contação de Histórias para as crianças com Petequinha e Florzinha, Orquestra da Banda da Polícia Militar, 3º Ensaio Show da Junina Dona Ciça, Aulão de Fitdance, Bike Suco e Tatame de Psicologia.
De acordo com o vereador Fábio Henrique, a ideia nasceu de suas idas ao Bosque das Arapiracas, principalmente nos finais de semana e perceber a ociosidade que passavam os jovens que frequentam aquela logradouro público.
“Ficava observando, os jovens sentados na grama, apenas conversando, mas sem nunhum atrativo a mais, necessitando da interação dessa juventude através do esporte, lazer e o entretenimento”, afirmou o vereador.
Fábio Henrique lembra, que este projeto já está em execução em Caruaru, Pernambuco e em Maceió, agora chegou a vez de Arapiraca, também ter o seu domingo de lazer, não apenas para os jovens, mas também para as crianças, adultos e idosos.
O parlamentar, concluiu afirmando, que também conversou com os comerciantes do Bosque das Arapiracas, que parabenizaram pela iniciativa do projeto, onde todos são unanimes em afirmar, que, além de contribuir com o lazer da população, também vai contribuir de forma positiva economicamente, com a geração de emprego e renda.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
