Corpo é encontrado debaixo de ponte entre Alagoas e Bahia
Causa da morte será investigada pela polícia de Paulo Afonso (BA)
O corpo de um homem não identificado foi encontrado por operários que trabalham na obra de restauração da ponte metálica que liga Alagoas e Bahia, entre os municípios de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso. Até a manhã de domingo (7) não havia informações sobre a identidade do corpo.
Segundo a polícia, os operários estavam trabalhando quando avistaram o corpo em meio a rochas na parte de baixo da ponte metálica, em um local de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que trajava bermuda jeans e camisa azul.
As causas da morte não puderam ser determinadas no local, mas há suspeitas de que o homem, que pode ser morador de algum município da região, pode ter cometido suicídio se jogando da ponte. Em janeiro, os operários da obra impediram um morador de Delmiro Gouveia de cometer suicídio no local.
Policiais militares do Batalhão de Paulo Afonso estiveram no local e fizeram os procedimentos e o corpo foi encaminhado para o IML do mesmo município baiano.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
