Adolescente que furtou posto de combustível é detido por funcionários
Jovem retornou ao estabelecimento no dia posterior ao assalto e foi reconhecido pelas vítimas
Na manhã desta quarta-feira (17) um adolescente de 16 anos esteve em um posto de combustível e foi reconhecido pelo funcionários que o mantiveram detido até a chegada da polícia. O adolescente havia furtado o posto de combustível na noite da última terça-feira (16).
De acordo com os funcionários as imagens das câmeras de segurança registraram o furto onde o adolescente furtou R$ 398, 00 em espécie e um celular. Nas imagens o adolescente aparece quebrando uma maleta onde continha equipamentos que são utilizados para a medição da qualidade do combustível.
Ao voltar no posto de combustível na manhã desta quarta-feira (18) os funcionários reconheceram o suspeito e acionaram a polícia.
A guarnição conduziu o adolescente as partes até a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca
Últimas notícias
Homem conhecido como 'Carreirinha' é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Lula indica Jorge Messias para a vaga de ministro do STF no lugar de Barroso
Defesa Civil de Maceió registra mais de mil atendimentos na capital em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
