Adolescente que furtou posto de combustível é detido por funcionários
Jovem retornou ao estabelecimento no dia posterior ao assalto e foi reconhecido pelas vítimas

Na manhã desta quarta-feira (17) um adolescente de 16 anos esteve em um posto de combustível e foi reconhecido pelo funcionários que o mantiveram detido até a chegada da polícia. O adolescente havia furtado o posto de combustível na noite da última terça-feira (16).
De acordo com os funcionários as imagens das câmeras de segurança registraram o furto onde o adolescente furtou R$ 398, 00 em espécie e um celular. Nas imagens o adolescente aparece quebrando uma maleta onde continha equipamentos que são utilizados para a medição da qualidade do combustível.
Ao voltar no posto de combustível na manhã desta quarta-feira (18) os funcionários reconheceram o suspeito e acionaram a polícia.
A guarnição conduziu o adolescente as partes até a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
