Brasil

Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil

Yasmim apareceu pela última vez na TV em 2017, quando voltou ao SBT para participar do Programa Raul Gil

Por Correio24h 22/04/2019 06h06
Morre aos 17 anos Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil
Yasmim apareceu pela última vez na TV em 2017, quando voltou ao SBT para participar do Programa Raul Gil - Foto: Reprodução /Instagram

Amigos, fãs e familiares de Yasmim Gabrielle Amaral, que ganhou popularidade no Programa Raul Gil, usam as redes sociais desde o início da tarde deste domingo (21) para prestar homenagens à jovem. A garota de 17 anos morreu na manhã de hoje. O caso reforça o alto índice de suicídio entre adolescentes.

Em uma das postagens a respeito da morte de Yasmim, um amigo comenta que a garota enfrentava uma depressão e faz um alerta para que a doença seja levada a sério. “Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe, ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge a autoestima, o psicológico e o emocional das pessoas”, escreveu em um trecho.

Ao BHAZ, uma amiga da família de Yasmim, a cabeleireira Gliciany Mourão Silva, de 35 anos, contou que a adolescente morreu neste domingo e que ninguém sabe ao certo o que levou a garota a cometer suicídio. “As pessoas estão falando que ela estava em depressão, mas ninguém sabe o que ela realmente sentia”, explica. “Ela era uma garota muito carismática e especial, uma das melhores amigas da minha filha. E era como uma filha para mim também”, conta.

Moradora da cidade de Igaratá, a pouco mais de 20 km de Santa Isabel, onde Yasmim morava, Gliciany conta que o velório da jovem deve começar ainda neste domingo, mas que o corpo dela ainda não foi liberado. “O velório será em Santa Isabel, onde ela morava. Eu estou inconformada, não sei se o tempo será capaz de aliviar essa dor”, lamenta.

Última aparição na TV

Yasmim apareceu pela última vez na TV em 2017, quando voltou ao SBT para participar do Programa Raul Gil, atração que a revelou. Além de ver momentos da antiga passagem pelo programa, ela também falou a respeito do falecimento da mãe, Sidneia, e de um irmão, ambos vítimas de câncer. A menina vivia com o pai e desejava ser médica.

Tags: