Adolescentes roubam duas motocicletas, são perseguidos e apreendidos
A apreensão foi registrada no início da tarde deste domingo (21)

Uma perseguição policial realizada no início da tarde deste domingo (21) resultou na apreensão de dois adolescentes e duas motocicletas recuperadas. O fato foi registrado na proximidades do Sítio Breu, zona rural de Arapiraca.
Dois adolescentes estavam trafegando em duas motocicletas e quando avistaram uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) empreenderam fuga.
Iniciou uma perseguição policial e o adolescente de 14 anos que estava conduzindo uma da motoneta Honda Biz Es, de cor preta e placa OHK 7655/AL que aconteceu horas antes.
Ele foi conduzido à Central de Polícia e reconhecido pela vítima que estava registrando o Boletim de Ocorrência.
Ao deixar o primeiro adolescente na Central de Polícia, os militares saíram em rondas pelas cidade e conseguiu apreender o outro adolescente de 13 anos que estava em um ciclomotor Shineray Jet, de cor vermelha.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
