Adolescentes roubam duas motocicletas, são perseguidos e apreendidos
A apreensão foi registrada no início da tarde deste domingo (21)
Uma perseguição policial realizada no início da tarde deste domingo (21) resultou na apreensão de dois adolescentes e duas motocicletas recuperadas. O fato foi registrado na proximidades do Sítio Breu, zona rural de Arapiraca.
Dois adolescentes estavam trafegando em duas motocicletas e quando avistaram uma guarnição da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) empreenderam fuga.
Iniciou uma perseguição policial e o adolescente de 14 anos que estava conduzindo uma da motoneta Honda Biz Es, de cor preta e placa OHK 7655/AL que aconteceu horas antes.
Ele foi conduzido à Central de Polícia e reconhecido pela vítima que estava registrando o Boletim de Ocorrência.
Ao deixar o primeiro adolescente na Central de Polícia, os militares saíram em rondas pelas cidade e conseguiu apreender o outro adolescente de 13 anos que estava em um ciclomotor Shineray Jet, de cor vermelha.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
