Motociclista sobra em curva e atropela fiéis durante procissão em Taquarana
O acidente foi registrado no povoado Lagoa Grande, na zona rural do município

A imprudência em conduzir veículo acima da velocidade permitida por lei é uma das principais causas de acidentes registrados em vias públicas. Na noite desta quarta-feira (24), um motociclista que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta e atropelou fiéis que participavam de uma procissão. O acidente foi registrado no povoado Lagoa Grande, na zona rural de Taquarana, município localizado no Agreste alagoano.
O motociclista, identificado apenas como José Danilo, não conseguiu fazer a curva e atropelou quatro pessoas, entre elas dois adolescentes de 13 e 14 anos, e duas mulheres de 30 e 38 anos. O motociclista também ficou ferido.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde receberam atendimento médico. Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.
Elas foram atendidas e três, das quatro vítimas, foram liberadas.
O adolescente de 13 anos sofreu uma fratura na tíbia e continua internado.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
