Motociclista sobra em curva e atropela fiéis durante procissão em Taquarana
O acidente foi registrado no povoado Lagoa Grande, na zona rural do município

A imprudência em conduzir veículo acima da velocidade permitida por lei é uma das principais causas de acidentes registrados em vias públicas. Na noite desta quarta-feira (24), um motociclista que trafegava em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta e atropelou fiéis que participavam de uma procissão. O acidente foi registrado no povoado Lagoa Grande, na zona rural de Taquarana, município localizado no Agreste alagoano.
O motociclista, identificado apenas como José Danilo, não conseguiu fazer a curva e atropelou quatro pessoas, entre elas dois adolescentes de 13 e 14 anos, e duas mulheres de 30 e 38 anos. O motociclista também ficou ferido.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde receberam atendimento médico. Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.
Elas foram atendidas e três, das quatro vítimas, foram liberadas.
O adolescente de 13 anos sofreu uma fratura na tíbia e continua internado.
Últimas notícias

Reunião entre governo de AL e MPF pode destravar repasses ao Hospital Chama de Arapiraca

Vacina de reforço contra a meningite será substituída para ampliar proteção às crianças alagoanas

Junho choveu 41% acima do esperado para todo o mês, ocorrências somam 217

CREA-AL e Prefeitura de Palmeira dos Índios vão fiscalizar obras da Águas do Sertão na cidade

Renan Calheiros avisa a Lula que não vai fazer aliança com Arthur Lira para o Senado

Prefeito de Messias revela detalhes de rompimento com Antônio Albuquerque
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
