Três homens são presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo
Fato aconteceu na noite desta sexta-feita (3) em Igaci

Na noite desta sexta-feira (3), após denúncia anônima, policiais receberam informações de que três homens estavam em um veículo Gol de cor prata, portando arma de fogo. Os suspeitos sairam da cidade de Palmeira dos Índios e seguiam sentido Igaci.
Uma guarnição do CISP saiu em direção à Palmeira dos Índios quando, na altura do Sítio Baixo, já em Igaci, localizou o veículo com as características que haviam sido passadas na denúncia. Ao realizar a abordagem, um dos três suspeitos, identificados como Afonso Henrique Lopes, Jonas Ferreira de Barros e Paulo Sérgio dos Santos, portavam um revólver Taurus de calibre 38, com 5 munições intactas.
O veículo foi apreendido e os suspeitos encaminhados à delegacia para procedimentos administrativos.
Veja também
Últimas notícias

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
