Ação social movimenta Garden Shopping nesta sexta-feira
Atendimentos de saúde serão oferecidos

Nesta sexta-feira (10), o Arapiraca Garden Shopping realiza, em parceria com a Unimed Metropolitana do Agreste, Dr. Cuidar, Ceproal e Cesmac, uma ação integrada com diversas atividades, das 12h às 18h.
Serão oferecidos atendimentos em saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, exames rápidos e orientações sobre saúde; além de assessoria jurídica e contábil. Toda a programação é gratuita.
Filipe Medeiros, coordenador de marketing do empreendimento, explicou que o Garden Social é uma atividade que vem ocorrendo com frequência, para proporcionar um maior cuidado com a saúde da população.
“Junto com grandes parceiros, estamos realizando um dia cheio de atividades voltadas para o bem estar das pessoas que circulam pelo nosso shopping. Uma boa oportunidade para que vem comprar o presente da mamãe”, explicou.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido em briga de rua no centro de Palmeira dos Índios

Homem é preso por suspeita após agredir a mãe em Maceió

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
