Shopping de Arapiraca prorroga promoção de estacionamento grátis até 12 de junho
Basta fazer o cadastro no Payly e ir até o guichê para validar o ticket
A promoção lançada pelo Arapiraca Garden Shopping que garante estacionamento grátis para os clientes que baixarem o aplicativo Payly foi prorrogada até 12 de junho, Dia dos Namorados.
Para participar, basta fazer o cadastro no Payly e ir até o guichê de estacionamento para validar o ticket. A isenção é de quatro horas de permanência e só é válida no dia que o aplicativo for baixado.
A prorrogação atinge diretamente as pessoas que forem ao empreendimento para realizarem compras ou irem para praça de alimentação e cinema, como explicou Filipe Medeiros, coordenador de marketing do empreendimento.
“Deixar seu carro ou moto com segurança e ainda pagar nada por isso. Esse é o objetivo dessa ação, que será prolongada para que os clientes possam fazer suas compras com mais tranquilidade durante esse período. E o que não falta no shopping são opções de presentes para os namorados”, colocou.
A payly é uma carteira virtual que permite pagamentos via QR Code e transferências via celular.
Veja também
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
