Lagoa da Canoa ganhará uma das mais modernas praças de eventos do interior
A assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça de Eventos deve ocorrer nos próximos dias
Em breve a cidade de Lagoa da Canoa ganhará uma moderna Praça de Eventos, que deverá ser uma das mais bonitas e completas do interior alagoano.
A obra será realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.
A assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça de Eventos deve ocorrer nos próximos dias. O empreendimento será construído na entrada da cidade, as margens da rodovia AL 115 e ao lado do ginásio poliesportivo Nelson de Jesus (Dida), que também passará por reforma durante a obra.
O futuro logradouro será dotado de concha acústica para a realização de shows e outros eventos, quiosques, academia ao ar livre, biblioteca, parque infantil e outros equipamentos que proporcionarão diversão e cultura à população canoense.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, a Praça de Eventos será mais que um empreendimento de lazer e entretenimento, mas um local apropriado para a divulgação da cultura e da arte local.
“A obra representa a realização de um sonho antigo dos canoenses, que terão um local apropriado para a realização de eventos artísticos, culturais e, principalmente, um local adequado para a divulgação de nossa riqueza artística”, frisou a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
