Populares são vítimas de assalto com criminosos em motos
Em todos os casos as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes

Na noite deste sabado (15) um popular teve seus dois celulares roubados por um criminoso que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta enquanto andava pelas ruas do bairro Primavera, em Arapiraca. No decorrer do dia, outros casos semalhantes a esse aconteceram na cidade do agreste alagoano.
Ainda pela manhã uma outra pessoa foi assaltada por dois homens em uma "cinquentinha" de cor vermelha na Baixa Grande que levaram dinheiro.
Durante a tarde dois homens em uma Honda Pop 110 vermelha simularam que estavam armados e roubaram uma pessoa no Centro da cidade, levando um relógio, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Minutos depois outro caso foi registrado em Santa Esmeralda quando um popular teve seu celular roubado por um assaltante. E no fim da tarde na Zona Rural da cidade, dois homens em uma motocicleta levaram dois celulares de um transeunte.
Em todos os casos as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
