Bebê morre após tomar remédio para dormir na creche
O menino chamava-se Haddix Mulkey e morava em Ohio, nos Estados Unidos
Após tomar uma dose letal de Benadryl, medicamento antialérgico destinado a adultos, um bebê de apenas oito meses faleceu. A fatalidade aconteceu quando Lori Conley, a responsável pela creche, tentou fazer o pequeno dormir. Para isso, ela lhe deu o remédio em grandes quantidades.
O problema se agravou quando Lori percebeu que o menino não acordava mais. Desesperada, ela chamou a ambulância e o bebê foi levado ao hospital Nationwide Children's. Porém, ao chegar no local, ele já havia falecido.
Alguns dias após sua morte, os médicos realizaram os exames de autópsia, e descobriram que a causa do óbito havia sido o antialérgico. A mãe de Haddix ficou chocada ao saber o que havia acontecido. De acordo com ela, Lori não tinha autorização para medicar seu bebê. "Eu nem sabia que ela dava remédios pro meu filho", contou em entrevista ao canal norte-americano ABC.
Consequências
Depois do incidente, a polícia descobriu que a creche estava sendo mantida ilegalmente. O fato acoplado a morte do pequeno acabou fazendo Lori ser condenada por homicídio e ir para a prisão.
A mãe do pequeno está abalada, e fez um desabafo emocionante nas redes sociais: "Eu quero que as pessoas saibam coisas boas sobre meu filho. Quero que saibam que ele amava sorvete, que estava com seu primeiro dentinho nascendo. Os pais deveriam partir antes dos filhos, meu filho foi embora cedo demais".
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (21)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
