Operação Lei Seca em Arapiraca registra 21 motoristas inabilitados
Um condutor foi preso por embriaguez ao volante

Mais uma ação da Operação Lei Seca foi realizada em Arapiraca durante a tarde e noite desta quinta-feira(4) e se estendeu até a madrugada desta sexta-feira (5). Um condutor foi preso por embriaguez e 21 estavam sem carteira de habilitação, além de outros registros realizados durante toda a ação.
A primeira ação de fiscalização na modalidade ponto fixo aconteceu na Avenida Delmiro Gouveia, no entorno do Bosque das Arapiracas, no bairro Caititus.
Durante a ação de prevenção a acidentes de trânsito, foram realizados 298 testes de alcoolemia e três motoristas se recusaram a realizar o teste do bafômetro cinco carteiras de habilitação (CNH) recolhidas e 72 Autos de Infrações de Trânsito (AIT) por diversas irregularidades.
Um fato preocupante para os agentes de trânsito foi o grande número de condutores inabilitados: 21 trafegavam os veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Dentre as infrações está também uma prisão de um motorista que foi levado à delegacia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool, ele responderá por embriaguez ao volante.
A Operação Lei Seca em Arapiraca contou com a parceria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da equipe de inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
