Dupla agride casal na praça do "Ciço do guincho", em Arapiraca
A polícia conseguiu chegar a tempo
Dois homens agrediram um casal na tarde desse domingo (7), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A polícia conseguiu chegar a tempo, mas devido aos ferimentos a Samu (serviço móvel de urgência) precisou ser acionada ao local.
A guarnição estava preparada para um outro destino onde estaria havendo uma ocorrência, mas ao se deparar com tal fato viu a necessidade e obrigatoriedade em parar. Os autores do crime são: Josenildo santos, 52 anos e Johny Jefferson, 26 anos, eles foram conduzidos até a central de polícia civil, onde foi feito um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência), e um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.
Já as vítimas, José Cicero de Araújo Félix, 30 anos, e Maria Aparecida dos santos, 27 anos. Foram conduzidos a central para registro e depoimentos, mas em seguida foram levados até o hospital de emergência.
Veja também
Últimas notícias
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
