Dupla agride casal na praça do "Ciço do guincho", em Arapiraca
A polícia conseguiu chegar a tempo

Dois homens agrediram um casal na tarde desse domingo (7), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. A polícia conseguiu chegar a tempo, mas devido aos ferimentos a Samu (serviço móvel de urgência) precisou ser acionada ao local.
A guarnição estava preparada para um outro destino onde estaria havendo uma ocorrência, mas ao se deparar com tal fato viu a necessidade e obrigatoriedade em parar. Os autores do crime são: Josenildo santos, 52 anos e Johny Jefferson, 26 anos, eles foram conduzidos até a central de polícia civil, onde foi feito um T.C.O (termo circunstanciado de ocorrência), e um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.
Já as vítimas, José Cicero de Araújo Félix, 30 anos, e Maria Aparecida dos santos, 27 anos. Foram conduzidos a central para registro e depoimentos, mas em seguida foram levados até o hospital de emergência.
Veja também
Últimas notícias

Em Maceió, Prefeitura de Palmeira dos Índios participa de Seminário sobre Segurança Alimentar

Cadáver é achado na Lagoa Mundaú; suspeita é que seja de jovem desaparecido

Ladeira José Cardoso, no Bom Parto, será interditada nesta sexta-feira (23)

MPAL, MPF e DPE recomendam cotas para negros, indígenas e quilombolas na Uneal e Uncisal

Moradores interditam rua no Jacintinho em protesto contra a falta d’água

Uso de Donepezila para casos graves de Alzheimer está disponível em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
