25 vagas são abertas para jovens aprendizes na Usina Marituba em Alagoas
Uma oportunidade para os jovens e adultos dessa comunidade
A oportunidade é para os jovens e adultos que estão em busca do seu primeiro emprego. Foi nesta quarta-feira (10), que a usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, divulgou o processo seletivo para contratar Jovens Aprendizes.
Os candidatos precisam levar seus currículos, mas além dele será preciso uma série de documentação pessoal, como: RG, CPF, Carteira Profissional, Reservista, Título de Eleitor, Carteira de Habilitação e currículo com foto. Para além disso, é preciso ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22, o candidato precisa ainda, estar cursando o 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio, ou já ter concluído o ensino médio e primordialmente, ele não pode possuir experiência profissional.
Os horários são das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, mas o prazo final é 15 de julho. Serão 25 vagas ao todo, com parceria do SENAR/AL com a Usina Marituba. O início está previsto para agosto de 2019.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
