Heloisa Perissé se afasta do trabalho para tratar câncer
A atriz usou as redes sociais para justificar o sumiço
Heloisa Perissé (“Odeio Dia dos Namorados”) resolveu se afastar do trabalho temporariamente para cuidar da saúde. A a atriz de 52 anos usou as redes sociais para revelar que descobriu um câncer nas glândulas salivares e por isso cancelou a turnê da peça “Loloucas”, que encena ao lado de Maria Clara Gueiros.
Ela contou que fará sessões de quimioterapia e radioterapia, por isso cancelou todos os seus compromissos profissionais para se voltar totalmente para sua recuperação.
“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco tô a mil de novo!!! E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! Vamos falando!”, escreveu.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
