Filho de Betty faria é alvo de operação contra tráfico de drogas no Rio
O filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filh
O filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filho, João de Faria Daniel (que também é diretor de TV), é alvo, nesta sexta -feira (20), de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra tráfico de drogas. No total, estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão – um de João e o outro do empresário Leandro Martins de Almeida.
João já foi alvo, em março deste ano, da Operação Celebrate, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. O mesmo acontece com Leandro que, junto com o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram.
Na época, de acordo com a polícia, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.
Veja também
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
