Filho de Betty faria é alvo de operação contra tráfico de drogas no Rio
O filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filh

O filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filho, João de Faria Daniel (que também é diretor de TV), é alvo, nesta sexta -feira (20), de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra tráfico de drogas. No total, estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão – um de João e o outro do empresário Leandro Martins de Almeida.
João já foi alvo, em março deste ano, da Operação Celebrate, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. O mesmo acontece com Leandro que, junto com o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram.
Na época, de acordo com a polícia, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
