Filho de Betty faria é alvo de operação contra tráfico de drogas no Rio
O filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filh
O filho da atriz Betty Faria e do diretor Daniel Filho, João de Faria Daniel (que também é diretor de TV), é alvo, nesta sexta -feira (20), de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra tráfico de drogas. No total, estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão – um de João e o outro do empresário Leandro Martins de Almeida.
João já foi alvo, em março deste ano, da Operação Celebrate, a partir de investigação da especializada por crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. O mesmo acontece com Leandro que, junto com o irmão, Leonardo Martins Almeida, foram alvos da Operação Onzena, em setembro do ano passado, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde moram.
Na época, de acordo com a polícia, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
