Motorista morre e passageiros se ferem em acidente com ônibus de MG no RJ
O motorista seguia no sentido Rio de Janeiro e bateu na altura do KM-99 da BR-040, em Duque de Caxias
Um ônibus com passageiros mineiros da empresa de turismo Cota Tur bateu num barranco na descida da Serra de Petrópolis, em Duque de Caxias (RJ), provocando a morte do motorista e ferimentos em vários passageiros. A batida ocorreu por volta de 7h deste domingo (27), no KM 99 da BR-040, sentido Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas afirmaram que o condutor atravessou a pista e bateu contra as rochas de um barranco, antes mesmo de passarem pelo primeiro túnel da estrada. O número de feridos ainda não foi divulgado, nem o nome da vítima. A reportagem tentou contato com a empresa de turismo, mas ninguém atendeu aos dois telefones celulares disponíveis.
Os feridos foram levados pelos bombeiros e pela concessionária da via, a Concer, para os hospitais Moacyr Rodrigues do Carmo e Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense. Não se sabe, ainda, de onde vinha o ônibus ou se o veículo fazia uma viagem regular.
Além das ambulâncias, foi necessário mobilizar dois helicópteros do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para ajudar no socorro ás vítimas e transporte aos hospitais. O trânsito na rodovia segue parcialmente bloqueado.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
