[Vídeo] Engavetamento de três veículos deixa trânsito engarrafado na AL-220 em Arapiraca
O acidente aconteceu nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping
Um acidente envolvendo três carros no início da noite desta quinta-feira (7), na AL-220, em Arapiraca, agreste alagoano, deixou o trânsito congestionado. O local é próximo ao shopping da cidade. Um motorista fugiu do local.
De acordo com as informações, os veículos Jeep, de cor branca e placa QLL 3177, Mobi de cor branca e placa QLJ 1487 e o Pálio, de cor cinca e placa HMC 0936, ficaram engavetados nessa ordem, na parada de um semáforo que dá acesso ao Arapiraca Garden Shopping.
De acordo com as informações, o motorista do Pálio, o último veículo do engavetamento, teria batidos no carro a sua frente, o Mobi, que por consequência bateu no Jeep.
O motorista do Pálio fugiu e, de acordo com populares, apresentava sinais de embriagues, estava com o som do carro em volume alto e com uma criança no veículo.
Ninguém ficou ferido.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
