Filho agride pai e acaba preso, em Arapiraca
Uma jovem de 22 anos também foi agredida e ameaçada pelo agressor
Um jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) após agredir o próprio pai e uma jovem. O caso foi registrado no bairro São Luís, em Arapiraca.
Uma guarnição da Rádio Patrulha foi atender uma denúncia de lesão corporal e ao chegar no endereço solicitado constatou que o filho havia agredido o pai com idade de 50 anos uma jovem de 22 anos.
No momento em que a polícia chegou ao local, o autor da agressão identificado como Givaldo Matias da Silva Leita, 26, estava contido por populares.
Não foi informado se o agressor estava sob efeito de álcool ou de alguma substância alucinógena, nem tampouco o que teria ocorrido antes da agressão.
Todos os envolvidos neste caso foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha, em desfavor do autor.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
