Strong woman Socorro Oliveira vai puxar um ônibus de dez toneladas no dia 7 de dezembro
Evento acontece no Bosque das Arapiracas, a partir das 16h
No dia 7 de dezembro, a Socorro Oliveira, a Strongwoman, a Mulher mais forte de Alagoas, irá realizar seus maiores desafios de força bruta: puxar um ônibus de dez toneladas, um carro popular com os cabelos e um carro popular nos braços e sentada. O evento acontece a partir das 16h no bosque das Arapiracas.
"Venho treinando há meses e agora, chegou a hora e a vez de mostrar a minha força. Para os meus treinamentos, conto com o apoio de toda a minha equipe na pessoa do meu esposo, Sandro Drako e o Grupo Fênix, que me incentivam às vinte e quatro horas do dia", garante Socorro Oliveira.
Ela fez o convite à toda a sociedade arapiraquense para estar presente no evento, que ela considera o maior evento do século em Arapiraca, nunca visto na cidade.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
