Criança leva choque elétrico em decoração natalina da Prefeitura de Arapiraca
Devido a intensidade da descarga, o menino urinou e bolou na grama no local
Uma criança de três anos foi vítima de choque elétrico, na decoração natalina, do Bosque das Arapiracas, região central de cidade de Arapiraca, agreste alagoano. A decoração é de responsabilidade da prefeitura municipal. Caso aconteceu na última sexta-feira (22).
De acordo com as informações divulgadas por um parente da vítima no Instagram, a criança, um menino de três anos, teria tocado em uma Árvore de Natal luminosa e em seguida recebido uma descara elétrica, um choque. “Não toquem na árvore de Natal que está no bosque”, alertou o parente na publicação.
Devido a intensidade da descarga, o menino urinou e bolou na grama no local.
Confira o alerta completo: “Um alerta para todos, adultos e crianças. Não toquem na árvore de Natal que está no bosque. Ontem, sexta, o filho do meu primo de 3 anos de idade, sem percebermos, acabou pegando na árvore de natal que está no bosque e levou um baita choque. A criança chegou a urinar e bolar na grama devido a intensidade do choque. Fica um alerta para os pais, não deixem as crianças tocarem em nada natalino no bosque”.
A Prefeitura de Arapiraca informou medidas já foram tomadas, como aterramento e instalação de sinalizações de segurança ao redor da árvore.

Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
