Criança atingida durante homicídio foi liberada; mulher continua internada
Crime ocorreu na noite desta terça-feira(16) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca
As vítimas do homicídio ocorrido durante a noite desta terça-feira (16) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, estão fora de perigo. O filho do homem assassinado e uma mulher que estava nas proximidades do mercadinho foi atingidos durante a ação criminosa.
Segundo informação de vizinhos, o menino de 8 anos, identificado pela iniciais J.A. ), que estava com o pai dentro do mercadinho na hora em que os criminosos executaram a vítima. Um disparo de arma de fogo atingiu as nádegas da criança de raspão. Ela foi atendida e liberada.
A mulher, identificada como Josefa Guiomar, 48 anos, atingida com um disparo de arma de fogo na perna, no momento da fuga dos assaltantes que efetuaram vários disparos pelas ruas, continua internada no HEA.
Entenda o caso
Um homem foi executado na noite desta terça-feira (16) dentro de um mercadinho localizado no Loteamento Ponta Verde, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.
Os criminosos chegaram em uma motocicleta e foram em direção a vítima, identificada como Antônio Vieira Araújo Sobrinho, 35 anos, mais conhecido como “Tonho loló” e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto.
O filho de Antônio Vieira e Josefa Guiomar foram atingidos durante o crime.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
