Violência

Criança atingida durante homicídio foi liberada; mulher continua internada

Crime ocorreu na noite desta terça-feira(16) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca

Por 7Segundos 17/12/2019 07h07
Criança atingida durante homicídio foi liberada; mulher continua internada
HEA

As vítimas do homicídio ocorrido durante a noite desta terça-feira (16) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, estão fora de perigo.  O filho do homem assassinado e uma mulher que estava nas proximidades do mercadinho foi atingidos durante a ação criminosa.

Segundo informação de vizinhos, o menino de 8 anos, identificado pela iniciais J.A. ),  que estava com o pai dentro do mercadinho na hora em que os criminosos executaram a vítima. Um disparo de arma de fogo atingiu as nádegas da criança de raspão. Ela foi atendida e liberada. 

A mulher, identificada como Josefa Guiomar, 48 anos, atingida com um disparo de arma de fogo na perna, no momento da fuga dos assaltantes que efetuaram vários disparos pelas ruas,  continua internada no HEA.  

Entenda o caso

Um homem foi executado na noite desta terça-feira (16) dentro de um mercadinho localizado no Loteamento Ponta Verde, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta e foram em direção a vítima, identificada como Antônio Vieira Araújo Sobrinho, 35 anos, mais conhecido como “Tonho loló” e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Durante a fuga, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo para o alto.

O filho de Antônio Vieira e Josefa Guiomar foram atingidos durante o crime.