Aline Riscado publica foto completamente nua em cachoeira
"Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando!", escreveu ela
Gratidão. Esse é o sentimento que Aline Riscado quis celebrar ao publicar uma foto na Cachoeira das Araras, no Jalapão, em Tocantins, nesta terça-feira (17/12/2019). E esse agradecimento veio em forma não apenas de um texto profundo, mas de uma imagem em que ela aparece completamente nua.
“Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e ta sendo especial demais!!! Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais… Vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos”, começou a atriz.
E seguiu celebrando a vida. “Aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos… Trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei… R como chorei.. Principalmente de felicidade e gratidão!!! Eu amo viver essa experiência na Terra!!!”.
Além disso, explicou o que sentiu no momento do clique: “Esse momento da foto foi mágico!! Eu, a Natureza, o Sol e claro, muitos seres de LUZ que não consegui ver com os olhos materiais, mas consegui sentir fortemente com toda a minha alma!!! Essa conexão foi a mais pura e verdadeira, foi um presente!!! Eu vibro gratidão!!! Namaste”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Tainá Militão prega peça em Eder ao fingir nascimento do filho
Maya Massafera é internada em São Paulo após princípio de AVC
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
