Hospital Regional de Arapiraca divulga nota sobre paciente que sofreu infarto em shopping
Maria do Socorro, 61, estava no shopping nesta segunda (23) com familiares em momento de lazer
A paciente Maria Socorro Marques, que chegou ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho na tarde da última segunda-feira, 23, está sendo transferida da área vermelha para UTI.
Informamos que o estado de saúde dela é gravíssimo, já que a mesma sofreu um parada cardíaca, e que apesar da equipe do Samu tê-la reanimada, a mesma sofre de problemas como diabetes, hipertensão, o que tem dificultado na recuperação. Ela está entubada em ventilação mecânica.
Entenda o caso
Uma senhora de 61 anos sofreu um infarto, na tarde desta segunda-feira (23), quando estava acompanhada de familiares na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e, após os primeiros procedimentos, encaminhou a senhora Maria do Socorro Marques até o Hospital Regional de Arapiraca.
De acordo com familiares, Maria do Socorro estava no shopping com as filhas e netos em um momento de lazer.
Últimas notícias
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Retorno do feriado exige atenção nas rodovias de Alagoas nesta segunda-feira
Ônibus e VLT têm mudanças nesta segunda-feira em Maceió
Arthur Lira demonstra força com JHC e Marina em Barra de São Miguel, Marechal, Satuba e Roteiro
Fabio Costa participa do Brasil nas Ruas ao lado de Gaspar e apoiadores
Fachin aguarda explicações de ministros para decidir sobre crise
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
