Homem é encontrado morto horas depois de ser atendido vítima de ataque epilético em Delmiro Gouveia
Vítima era alcoólatra e foi encontrado sem vida em um matagal as margens do Anel Viário, na manhã deste sábado

Um homem identificado como Sérgio Floriano Pereira foi encontrado morto, na manhã deste sábado (18), em um matagal as margens do Anel Viário, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Mais conhecido como “Sérgio Nóia,” ele havia dado entrada na UPA de Delmiro, na noite da sexta-feira (17), vítima de ataque epilético.
De acordo com a polícia, depois de receber atendimento médico e ter alta, o homem foi liberado. Como era alcoólatra a vítima teria seguido destino ignorado e foi encontrado morto nas primeiras horas deste sábado, em um matagal as margens do Anel Viário, cerca de dois quilômetros da Unidade de Pronto Atendimento.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil que não encontrou nenhum vestígio de sangue ou outra situação que pudesse levantar a suspeita de crime. O caso foi comunicado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para tomar as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
