Sem energia, moradores do povoado Serrote pedem providências à Equatorial
Desde o temporal registrado na tarde da quarta-feira que a população reclama da situação
Moradores do conhecido povoado Serrote João Dias, na zona rural de Arapiraca, na região agreste do estado, reclamam que desde à tarde da quarta-feira (22) sofrem com a falta de energia elétrica.
Ainda de acordo com os moradores, a Equatorial Energia esteve no local, porém, as interrupções no fornecimento de energia elétrica são constantes, o que ocasiona uma série de transtornos.
Na tarde da quarta-feira, durante o temporal e forte ventania, um poste tombou na região do povoado Canaã, atingindo a rede de fornecimento de energia na região. Os moradores pedem providencias por parte da empresa para que o problema seja resolvido.
O Portal 7segundos manteve contato com a assessoria da equatorial e, segundo informações, uma equipe estava se dirigindo ao local para verificar a situação.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
