Suspeito é detido por populares após tentativa de assalto no Agreste
Comparsa foi preso pela polícia com veículo utilizado no crime

Um homem foi preso neste domingo (02) após tentar praticar um assalto na zona rural do município de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas. Um dos comparsas foi preso pela polícia com o veículo usado no crime.
As vítimas acionaram a Polícia Militar informando que um dos quatro comparsas que praticaram a tentativa de assalto estava detido. Em decorrência das escoriações no autor o mesmo foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste onde recebeu atendimento e ficou em observação.
Após as vítimas informarem à polícia que o quarteto estava utilizando um veículo Fiat Pálio de cor branca e três deles empreenderam fuga, foram iniciadas rondas na cidade e a PM conseguiu localizar o carro e prender um dos suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Homem invade casa durante a madrugada e é contido pelos moradores em Arapiraca

Homem é baleado na porta de casa em Feira Grande e identifica suspeito à polícia

Homem é baleado na cabeça e no braço após discussão em distrito de Craíbas

Homem embriagado é preso com revólver carregado em Arapiraca

Homem é preso após esfaquear esposa e filha durante briga em Taquarana

Homem fere companheira com faca e foge após agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
