Luciano Barbosa recebe direção do Rotary Arapiraca e discute ampliação de creches
O trabalho social beneficiará agreste e outras cidades do Estado
O governador de Alagoas em exercício, Luciano Barbosa recebeu, nesta terça-feira (4), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, o presidente do Rotary Club de Arapiraca, Mauricezar Fernandes. A visita também contou com a presença de outros membros da diretoria, a exemplo do procurador de justiça Geraldo Magela Pirauá; Adailton Reis e Jailton Araújo. O objetivo da reunião foi tratar da regularização da posse da Escola Rotary junto ao Governo do Estado.
Mas a conversa foi ampliada para as discussões em torno de um audacioso projeto para a construção de novas creches. “Fomos surpreendidos, pelo próprio Governador, com um belo projeto de expansão do número de creches no Estado de Alagoas. E o governador nos mostrou a importância da participação dos clubes de serviço, como o Rotary, para ajudar e administrar em parceria com o Governo, essas creches,” declarou Mauricezar Fernandes.
Ainda de acordo com Mauricezar Fernandes, o encontro com o governador em exercício foi bastante proveitoso, com abordagens acerca do funcionamento da instituição e futuros projetos que serão realizados no município de Arapiraca com o apoio do Governo de Alagoas.
“O Rotary Club de Arapiraca é uma instituição que desenvolve relevantes serviços junto à comunidade, sobretudo as famílias mais necessitadas. É muito importante essa integração, para que possamos pensar juntos novas ideias e projetos para o bem de toda a sociedade”, afirmou Luciano Barbosa.
Durante o encontro, o governador em exercício Luciano Barbosa estava acompanhado do superintendente de Articulação Política e Social da Vice-Governadoria de Alagoas, Yale Fernandes; superintendente de Interiorização, Josenildo Souza e o secretário-executivo da Vice-Governadoria, Josivan Vital.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Alimentar gatos em condomínios pode gerar punição? Decisão da Justiça reacende debate
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
