Motociclista perde controle em curva e cai de veículo em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
Um motociclista ficou ferido em um acidente que ocorreu na noite deste sábado (08), na Ladeira do Claudeonor, no bairro Ouro Preto, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima que não teve a identidade divulgada, estava bebendo nas imediações, quando pegou o veículo e se dirigiu para sua residência.
Ao chegar nas imediações da Ladeira do Claudenor, a vítima teria perdido o controle da direção e caído do veículo em uma curva. Ele teria batido com a cabeça na pista e foi encontrado inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Seu estado de saúde é desconhecido.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
