Motociclista perde controle em curva e cai de veículo em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)

Um motociclista ficou ferido em um acidente que ocorreu na noite deste sábado (08), na Ladeira do Claudeonor, no bairro Ouro Preto, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima que não teve a identidade divulgada, estava bebendo nas imediações, quando pegou o veículo e se dirigiu para sua residência.
Ao chegar nas imediações da Ladeira do Claudenor, a vítima teria perdido o controle da direção e caído do veículo em uma curva. Ele teria batido com a cabeça na pista e foi encontrado inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Seu estado de saúde é desconhecido.
Últimas notícias

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice prefeito de Craibas Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema

Por que áudio de pilotos do voo da Air India aumenta mistério sobre o acidente

Namorado teria matado estudante trans para não assumir relação

Chapa do União Brasil é cassada por fraude na cota de gênero em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
