Ana Hickmann completa 22 anos de casada e se declara para o marido: “Te amo pra sempre”
Ana compartilhou com seus seguidores diversas fotos ao lado de Alexandre ao longo desses ano
Completando Bodas de Louça pelos 22 anos de casamento com Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann usou seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (14) para se declarar para o marido em uma data muito importante para o casal.
Ana compartilhou com seus seguidores diversas fotos ao lado de Alexandre ao longo desses anos todos juntos. “Quem diria: 22 anos de casamento! Isso mesmo, 22 anos – não dias, nem meses. Eu disse anos! Amor, cumplicidade, afinidade, amizade, respeito e (Ana usa emojis de pimenta, fogo e coração)… parece que foi ontem que a gente deu o primeiro beijo. Tanta coisa aconteceu, nossa família cresceu. Te amo pra sempre”, escreveu a apresentadora.
O empresário também não deixou o dia especial passar em branco e publicou fotos antigas do casal em diversos momentos. “Hoje eu e Ana completamos 22 anos de casados. Eu só posso dizer uma coisa: eu amo essa mulher (que fofinho, né?!). Ana é mulher incrível que sempre esteve ao meu lado – seja para me parabenizar ou puxar minhas orelhas. 22 anos não é brincadeira. Que venham mais 22, 32, 42 anos ao teu lado. Querida esposa, obrigada por tudo, por ter me ajudado e apoiado nos momentos mais difíceis, por não ter desistido de mim e por ter me dado o Alezinho. Amo você”, agradeceu Alexandre.
Após Ana Hickmann e Alexandre Correa compartilharem as publicações, fãs, seguidores e admiradores do casal parabenizaram eles pela data. “Parabéns, que venham muitos anos de amor”, escreveu uma seguidora, “Lindos, que fiquem juntos para sempre”, deixou outra.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
