Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é internado na UTI
A confirmação da internação veio após um desabafo de Zezé no Instagram

Francisco, de 82 anos, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Goiânia. As informações são de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.
Segundo a jornalista, a informação da internação do idoso chegou na terça-feira (11/02/2020), mas a assessoria da dupla negou as informações.
Porém, após um desabafo emocionado de Zezé, veio a confirmação. Seu Francisco está na UTI há dois dias, após ter dado entrada no hospital para fazer exames. Por enquanto, a causa da internação ainda é desconhecida.
Na publicação de Zezé Di Camargo, feita no sábado (15/02/2020), o sertanejo pediu ao pai que “fique aqui”. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez”, escreveu.
Mais cedo, circulou na web a notícia de que o pai do artista estava internado em estado grave. Quem levantou essa possibilidade foi Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, irmão de Zezé, que garantiu ter acesso a informações confidenciais da família.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
