Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é internado na UTI
A confirmação da internação veio após um desabafo de Zezé no Instagram
Francisco, de 82 anos, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Goiânia. As informações são de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia.
Segundo a jornalista, a informação da internação do idoso chegou na terça-feira (11/02/2020), mas a assessoria da dupla negou as informações.
Porém, após um desabafo emocionado de Zezé, veio a confirmação. Seu Francisco está na UTI há dois dias, após ter dado entrada no hospital para fazer exames. Por enquanto, a causa da internação ainda é desconhecida.
Na publicação de Zezé Di Camargo, feita no sábado (15/02/2020), o sertanejo pediu ao pai que “fique aqui”. “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez”, escreveu.
Mais cedo, circulou na web a notícia de que o pai do artista estava internado em estado grave. Quem levantou essa possibilidade foi Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, irmão de Zezé, que garantiu ter acesso a informações confidenciais da família.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
