Polícia
PELOPES recupera moto roubada em Arapiraca - Foto: Cortesia
PELOPES recupera moto roubada em Arapiraca
Condutor será autuado por receptação
16/02/2020 15h03

Durante rondas no bairro Canafístula neste domingo (16), em Arapiraca, uma guarnição do PELOPES conseguiu recuperar uma moto 50c/c que tinha sido roubada.
Os policiais avistaram o condutor da moto realizando atitudes suspeitas e quando foi feita a abordagem, constataram que o mesmo possuía queixa de roubo/furto.
O indivíduo e o veículo foram conduzidos para a Central de Polícia para confeccionar o procedimento de receptação.
Últimas notícias

Compromisso com a causa
'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Convocados
Atuação de Alfredo Gaspar marca primeiro dia da CPMI do INSS, com vitória unânime na aprovação de convocações e plano de trabalho de sua autoria

Benefícios à população
Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

POLÍTICA
Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Alívio
Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto

Justiça
Moraes determina à polícia do DF que monitore Bolsonaro em tempo integral
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado