Lucas é eliminado com 62% dos votos
O fisioterapeuta foi o quarto eliminado do programa

O catarinense Lucas foi o quarto participante eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (18). Ele recebeu 62,62% dos votos do público. Babu (1,30%) e Victor Hugo (36,08%), que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa.
Lucas foi escolhido para ir ao paredão pelo líder Guilherme. Victor Hugo e Babu foram os dois mais votados pela casa.
A popularidade do brother andava abalada também dentro da casa. Essa semana Lucas foi muito criticado por não ter dado nenhuma estaleca na hora das compras da semana. Segundo ele próprio, a atitude foi tomada propositadamente para "causar intriga".
Em outros momentos, justificou que "a Xepa já tinha alimentos básicos" e que não "achava justo" que os participantes dessem tudo o que tinham, conforme sugerido por Daniel.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
