Motorista de aplicativo é assaltado por falsos passageiros em Maceió
Acusados foram presos após ação da PM e veículo foi recuperado
Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió, após realizar uma corrida na noite da segunda-feira (24). Segundo relato feito pelo motorista à Polícia Militar, um primeiro passageiro solicitou que o mesmo passasse numa residência no bairro Graciliano Ramos para encontrar um amigo. De lá, seguiram até o bairro São Jorge.
Ao chegarem nas imediações de um hipermercado, os dois supostos passageiros anunciaram o assalto e deixaram a vítima na localidade. O motorista de aplicativo pediu apoio a um amigo seguiram no encalço dos criminosos, que acabaram sendo abordados por uma guarnição do 8º BPM.
Com os acusados, a polícia recuperou o veículo Renault/Sandero e apreendeu um celular, um revólver e munições. Um dos presos ainda relatou que teria uma espingarda dentro da sua residência.
Os acusados foram conduzidos até Central de Flagrantes, no Farol, em Maceió, onde foram autuados por roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
