Homem acusado de envolvimento em crimes, morre em troca de tiros com a polícia
O caso aconteceu nesta quinta-feira em São Miguel dos Campos

Um suspeito de cometer vários homicídios em São Miguel dos Campos, Jonathan Wesley dos Santos Silva, 20 anos, morreu em confronto com a polícia, na manhã desta quinta-feira (12). Ele atirou contra os militares que realizavam uma mega-operação no Loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta da cidade.
Houve a reação dos militares e o suspeito foi atingido. Ele ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu antes mesmo de receber atendimento. De acordo com as informações passadas a imprensa, a operação também resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de três armas de fogo.
Conhecido da polícia, Jonathan Wesley seria responsável pelos últimos assassinatos na região e estaria envolvido com assaltos e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista tem sua moto roubada na praia de Peroba, em Maragogi

Mulher é flagrada portando entorpecentes em Joaquim Gomes

Câmera de segurança registra confusão e agressão com pedras na orla de Maceió

Quatro suspeitos de assalto são presos em Delmiro Gouveia

FIPI 2025 começa neste domingo com atrações nacionais e segurança reforçada

Após acidente de trabalho fatal, perito criminal alerta sobre perigos em serviços residenciais e em estabelecimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
