Economia

Hygor Pneus inaugura loja de autopeças em Arapiraca

Novo empreendimento será inaugurado na próxima sexta-feira (20)

Por 7Segundos 18/03/2020 12h12
Hygor Pneus inaugura loja de autopeças em Arapiraca
Hygor Pneus inaugura loja de autopeças em Arapiraca - Foto: Divulgação

A empresa Hygor Pneus que já está sediada em Arapiraca há oito vai ampliar o atendimento ao público inaugurando mais uma loja no município.  O novo empreendimento, que será especializado em auto peças fica localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 611, no bairro Brasília, em frente às Lojas Carajás.

Com quase uma década de atuação no mercado do Agreste e região, os empresários responsáveis pela  Hygor Pneus – esta especializada em venda de pneus e serviços automotivos como alinhamento, balanceamento, suspensão, freios, dentre outros,  resolveram investir no setor automotivo de peças.

“Arapiraca fica no coração do Agreste, e é a segunda maior cidade de Alagoas. Foi pensando nesse grande potencial econômico que percebemos a necessidade de ampliar nossa área de atuação oferecendo aos condutores uma loja ampla e moderna”, afirmou um dos proprietários.

Com uma referência de excelência no serviço e qualidade no atendimento, a empresa Hygor Pneus traz nesse novo empreendimento um padrão inovador no segmento automotivo.

“ A autopeças Hygor Pneus chega em Arapiraca com inovação, tecnologia e qualidade em peças para veículos  leves, como os de passeio, e veículos pesados como caminhões  e Ducatos com o melhor preço do mercado”,afirmou o outro sócio.

Quem foi visitar a loja Auto Peças Hygor Pneus no dia da inauguração vai ser contemplado com preços promocionais válidos somente para o dia da inauguração que será na próxima sexta-feira (20).

Serviço:

Inauguração Auto Peças Hygor Pneus

Quando : 20/03

Horário: 9h

Onde : Rua Marechal Deodoro, 611- em frente à Carajás