Quatro cidades do Sertão que estão com casos suspeitos de Coronavírus
Pacientes passaram por exames e aguardam o resultado que sai em 48 horas

As cidades de Delmiro Gouveia, Inhapi, Ouro Branco e Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, estão com casos suspeitos de Covid 19, o conhecido Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado, através do CIEVS.
Ainda de acordo com o órgão estadual, todos os casos são suspeitos e os pacientes foram submetidos aos exames necessários, que foram enviados para o LACEM e serão divulgados em 48h.
O caso suspeito de Delmiro Gouveia, por exemplo, foi informado pela Secretaria de Saúde daquele município na segunda-feira (23). O paciente, que havia chegado recentemente de São Paulo, encontra-se em isolamento na unidade de saúde e os familiares foram orientados em manterem a quarentena domiciliar.
Veja também
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
