Mesmo com semáforo, condutores cometem infrações e provocam acidentes em rua de Arapiraca
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a vítima
A avenida Benjamim Freire de Amorim, no Bairro Baixa Grande, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas, é conhecida por ter muitos acidentes. Após a morte de uma mulher, um semáforo foi instalado, mas mesmo assim, os condutores insistem em pegar a contramão e provocar acidentes, como acontece na tarde desta quarta-feira (6).
Uma colisão envolvendo um carro e uma moto, deixou o condutor, identificado como Daniel, da Honda Bros, de placa NMD 3180, com luxação no braço.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem no 7 Segundos, a condutora de veículo foi entrar na rua que tem a placa de proibido e atingiu a motocicleta.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas atendeu a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
